Eleja, não reeleja!

Eleja, não reeleja!
A casa do povo está contaminada, cabe a nós (povo), promovermos a limpeza.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Vereador Márcio Souza, PT: "Eu denuncio que o deputado Raul Pont me chantageou em Gravataí"

quinta-feira, 7 de julho de 2011


Vereador Márcio Souza, PT: "Eu denuncio que o deputado Raul Pont me chantageou em Gravataí"

Márcio Souza, vereador do PT de Gravataí, presidente da Comissão Processante que toca o processo de impeachment da prefeita Rita Sanco, do PT

A prefeita será cassada?
Eu não tenho dúvida disto. As acusações são variadas, mas seus crimes de improbidade administrativa estão por demais materializado.

O PT admite esta sua posição?
Na manhã desta quinta, o deputado Raul Pont reuniu a Executiva no Estado e me expulsou sem me ouvir e sem direito de defesa. É um ato truculento.

Não houve conversa?

O deputado agiu criminosamente ao me chantagear por ofício. Está aqui o ofício dele.
Chantagear como?
Ele me deu 24 horas para renunciar à presidência da Comissão, votar contra o impedimento antecipado da prefeita e depois contra a sua cassação, porque em caso contrário eu seria expulso e a legenda seria negada. Isto é crime.
Crime, como?
A lei não admite que ele me chantageie desta forma.

E agora?
Vou até o fim e votarei por antecipar a retirada da prefeita do cargo, pela instalação da CPI e pelo impeachment dela. O povo sabe que estou com a verdade.
 
Blog Polibio Braga

Nenhum comentário: