Eleja, não reeleja!

Eleja, não reeleja!
A casa do povo está contaminada, cabe a nós (povo), promovermos a limpeza.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Governo só deflagrou Operação Cartola depois da votação do Pacotarso. Partido mais atingido é o PTB.


Nem um só líder dos Partidos que tiveram seus prefeitos atacados pela Operação Cartola (PTB, PP, PMDB, PDT e PT) poupam o governador Tarso Genro, que segundo eles quer usar a Polícia Civil como sua Polícia Federal e repetir os espetáculos midiáticos que abalaram as candidaturas de Yeda e Fogaça, ajudando-o a se eleger para o Piratini.
. As duas entrevistas mais virulentas contra o estado de sítio implantado nos oito municípios ocupados pela Polícia e pelo Ministério Público de Contas, foram do presidente da Famurs, Mariovane Weiss, e Romildo Bolzan Júnior, prefeito de Osório, ambos do PDT, Partido da base aliada de Tarso Genro.
- A Operação Cartola poderia ter saído antes do Pacotarso, mas foi para a rua exatamente uma semana depois da votação dos projetos. O Partido mais atingido é o PTB, abalado por denúncias de compras de votos, pouco antes da decisão sobre o Pacotarso. São do PTB os prefeitos de Alvorada, onde tudo começou, e Parobé. A agência que atende todo mundo, a PPG, e a Mac Engenharia, estão enfiadas até o miolo em negócios com Alvorada. Aliás, a PPG ajudou a eleger dezenas de candidatos do Partido. O presidente do PTB, Luís Lara, que está em Montevidéu, falou com o editor sobre o caso e afirmou: "Esta agência não atende o PTB e nunca atendeu".
 
Blog Polibio Braga

Nenhum comentário: