Eleja, não reeleja!

Eleja, não reeleja!
A casa do povo está contaminada, cabe a nós (povo), promovermos a limpeza.

quarta-feira, 16 de março de 2011

Tolerância zero - Poder paralelo



Se o objetivo da Brigada Militar é limpar o centro da cidade, meus parabéns. Mas e a periferia, onde compra-se produtos pirateados em qualquer mercadinho que se quer tem alvará para vender generos alimenticios, ai pode? Pelos menos é o que a reportagem deixa a entender.
Temo que o objetivo principal é atender o interesse da classe empresarial, que através da ACIS e CDL, indicou o Secretário de Indústria e Comércio. Afinal estamos comemorando o cinquentenário de emancipação politica e a vitrine tem de ser limpa, o "lixo" tem de ser varrido para baixo do tapete.
Vejam bem, não sou a favor da pirataria, pirataria é crime e assim deve ser tratado.
E quanto as máquinas caça-niqueis, somente na "Rodoviária" foram mais de 12 apreensões.Ok a Brigada faz a sua parte e remete ao Judiciário, mas e a Secretaria de Indústria e Comércio o que faz, não deveria fiscalizar e autuar o estabelecimento ou simplesmente não renovar seu alvará de funcionamento.
Afinal a fiscalização da venda de mercadorias sem nota fiscal, de alimentos sem condições de higiene e a ocupação do espaço público são atribuições de quem?
Da Brigada?????
Parabéns a Brigada , mas sou da opinião de que "pau que bate em Chico, também bate em Francisco".

2 comentários:

Amarildo disse...

Caça-niqueis na rodoviária tem direto, recolhe num dia no outro tá liberado de novo, os "Faíscas" são os protegidos do vereador Arlênio.

Véio Barreiro disse...

Já desconfiava disto meu amigo, afinal o pessoal da BM é muito assíduo no Saionara.