Eleja, não reeleja!

Eleja, não reeleja!
A casa do povo está contaminada, cabe a nós (povo), promovermos a limpeza.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

A marca do governo Tarso Genro é a marca da gastança desenfreada

A marca do governo Tarso Genro, PT do RS, neste seu primeiro ano, será sua deliberada decisão de destruir de qualquer modo a política de déficit zero perseguida e alcançada pelo governo Yeda Crusius.

. É o governo da gastança.

. Foi isto que quebrou o governo e vai quebrar de novo.

. O governo viveu este ano para pagar a dívida, além de engordar e pagar a Folha. A tudo a Assembleia diz amém. A maioria bovina não quer nem discutir finanças públicas.

. Déficit zero significa equilíbrio completo entre tudo o que entrou de receita e tudo o que saiu de gastos durante o ano.

. Acontece que o governo do Sr. Tarso Genro repete o que fez o governo do Sr. Olívio Dutra, que é uma marca do PT do RS:
- Eles só sabem conjugar o verbo “gastar”, o que não inclui o verbo “investir”, porque para esta rubrica não há mais dinheiro. Tarso investiu 1/3 do que investiu Yeda em 2010.

. A gastança foi desenfreada durante 2011, sem plano de vôo algum, puxada por uma maluca compulsão por atender o máximo das demandas dos setores corporativos do funcionalismo público.

. Somente os reajustes concedidos este ano para as dez categorias de maior influência no funcionalismo, impactarão a Folha de Pessoal em mais R$ 700 milhões por ano.

. E a gastança mal começou.

. O cálculo não inclui quase mil CCs e contratos temporários.

. O resultado é que não apenas o déficit zero foi liquidado em apenas um ano, o que denota a enorme irresponsabilidade fiscal deste governo, mas além disto o Sr. Tarso Genro apoderou-se de valores depositados na conta de um futuro fundo da previdência e dos fundos indisponíveis do caixa único.

. Ao jornal Valor desta quarta-feira, qual a grande solução que o governador do RS anunciou para resolver os seus problemas com as contas públicas?
- Voltar à Brasília de pires nas mãos.

. A Governadora Yeda Crusius não foi uma única vez a Brasília pedir dinheiro, até porque Lula não abriria a mão.

Fonte: Blog Polibio Braga

Nenhum comentário: