Eleja, não reeleja!

Eleja, não reeleja!
A casa do povo está contaminada, cabe a nós (povo), promovermos a limpeza.

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Mensalão Gaudério.

 PTB muda de posição, pede fim do regime de urgência e pode decretar a morte prematura do Pacotarso


Os deputados federais e estaduais do PTB encontraram uma saída magistral, na tarde desta quarta-feira, para superar o enorme constrangimento que o Partido e o governo Tarso Genro vem sofrendo desde que o deputado Sérgio Morais "revelou" que cada deputado estadual do Partido recebeu cargos equivalentes ao total mensal de R$ 80 mil para apoiar o Piratini.

. Desde a parte da manhã, o PTB parecia embretado entre continuar no governo e sofrer os terríveis ataques e criticas que se avolumaram dentro da própria Assembléia e na mídia desde segunda-feira ou sair do governo.

. A saída foi mais inteligente e resultou da reunião desta quarta a tarde entre os deputados federais e estaduais, mais os deputados que fazem parte do governo do PT, objetivou livrar a cara do PTB, do governo e também pacificar o Partido:

1) A bancada do PTB (6 deputados) colocou-se ao lado dos 23 deputados da oposição e a partir desta quinta-feira protocalará moção para acabar com o regime de urgência em relação aos quatro projetos do Pacotarso (dois de previdência, um de precatórios e outro da taxa ambiental). O pedido incluirá proposta para a realização de audiências públicas. A posição do PTB altera o cenário de votações na Assembléia, porque a maioria mudou de lado para a votação de terça-feira.

2) A partir de julho, o atual presidente do PTB, o deputado e secretário Luis Lara, renunciará e em seu lugar assumirá o 1o vice-presidente, justamente o deputado Sérgio Morais, pivô de toda a encrenca.

. É o começo do fim do Pacotarso.
Blog Polibio Braga

Tal qual Roberto Jefferson, o Deputado Sérgio Moraes joga merda no ventilador e denuncia o mensalão gaudério ou seria o "MENSAGENRO".

Nenhum comentário: