Eleja, não reeleja!

Eleja, não reeleja!
A casa do povo está contaminada, cabe a nós (povo), promovermos a limpeza.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

O PSOL, Luciana Genro e a arte da infâmia do Eixo do Mal


Os oficiais de Justiça encarregados pela juíza Fabiana Zaffari Lacerda, que quer localizar e citar o ex-vice-Governador Paulo Afonso Feijó, não conseguem encontrá-lo. Trata-se do processo 001/1.09.0085539-1, que corre na 2ª. Vara Civel. O testemunho do ex-vice-Governador é crucial e já foi adiado duas vezes porque os oficiais de Justiça não o encontraram. A próxima audiência foi agendada para 14 de junho. A juíza Zaffari Lacerda autorizou a citação a qualquer hora do dia ou da noite – e em qualquer lugar. Acontece que o empresário Humberto Busnello ajuizou a ação contra a ex-deputada Luciana Genro, do PSOL, porque no dia 19 de fevereiro de 2009, numa entrevista coletiva, ela disse que viu o autor entregar para o ex-secretário Aod Cunha a quantia não contabitilizada de R$ 100 mil para a campanha de Yeda Crusius. Ao depor em juízo, a ex-deputada do PSOL jogou tudo para cima de Paulo Feijó, ao declarar:

1) Viu a cena num vídeo editado pelo lobista Lair Ferst, que tentava vendê-lo para Feijó, que no entanto não quis comprá-lo e nem ficou com cópia.

2) No vídeo, Busnello aparecia de costas, mas ela o reconheceu porque Ferst legendou a cópia e Feijó assegurou que o homem de costas era o empresário.

3) Os R$ 100 mil estariam num envelope, único objeto que aparecia no vídeo, segundo legenda feita por Ferst e avalizada por Feijó.

. Ou seja: a ex-deputada Luciana Genro, no dizer do advogado Ricardo Giuliani, produziu uma denúncia mentirosa e infamante, devendo pagar por isto em juízo. O ex-vice-Governador Paulo Feijó, que chamou Luciana Genro para a cena do crime, não é encontrado para confirmar ou desmentir tudo em juízo. Homem riquíssimo e com bons advogados, também não vai ao cartório da 2ª. Vara Cível para se dar por citado. Foi com base em “evidências” do mesmo gênero que a ex-deputada Luciana Genro e o PSOL escandalizaram os gaúchos no dia 19 de fevereiro de 2009, por pouco não derrubando o governo.

CLIQUE AQUI para ler a íntegra do testemunho de Luciana Genro. É leitura indispensável para entender como agiu o Eixo do Mal no RS.

Fonte:Blog Polibio Braga

Nenhum comentário: