Eleja, não reeleja!

Eleja, não reeleja!
A casa do povo está contaminada, cabe a nós (povo), promovermos a limpeza.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Polícia prende vigia por atirar na rua durante tentativa de assalto em Porto Alegre - RS

Jornal R7-06/04/11: A polícia prendeu, na madrugada desta quarta-feira (6), um vigia de rua suspeito de efetuar um disparo em via pública. A prisão aconteceu depois que o guarda teria evitado um assalto na rua Ítalo Bruttop, bairro do Espírito Santo, na zona sul de Porto Alegre (RS). As informações são do site Correio do Povo.
Segundo a polícia, uma mulher chegava em casa com seu carro quando foi abordada por um assaltante. Para evitar que a mulher fosse roubada, o vigia teria atirado contra o criminoso.
A Brigada Militar prendeu o vigia por disparo em via pública. Apesar de a arma que ele portava ser registrada, o vigia não possuía o porte. O assaltante, ferido, foi levado para o pronto-socorro, onde está em custodia de soldados do 1º BPM.
O registro do flagrante foi feito na 2ª Delegacia de Pronto Atendimento de Porto Alegre.
Segundo informação da Rádio Gaucha o vigia foi encaminhado ao Presidio Central.
Com certeza o pobre ladrão terá tratamento vip no pronto-socorro com direito até a visitas dos defensores dos direitos humanos.E o malvado vigia, como não tem dinheiro para a fiança e advogado, baixou o centralão.

Um comentário:

Anônimo disse...

por isso que os vagabundos estao tomando conta pois a policia em vez de se preocupar em prender vagabundo esta prendendo trabalhador´,mas sempre vai ser assim pois a´policia descrimina muito os vigilantes,e trabalhadores da segurança privada,pois eles nao aceitan que a seg.publica esta falida e a seg.privada esta crescendo e andando ate mais equipados que muitos pms com 38 e sem coletes.